Moagem Assombrada celebra "Dia das Bruxas"

A Junta de Freguesia de Melides, assinalou mais uma edição da "Moagem Assombrada"- Especial Famílias, no passado 31 de outubro, integrado nas celebrações do "Dia das Bruxas".

Um agradecimento especial a todos os que apoiaram e colaboraram para o sucesso deste evento. A todos os que ofereceram comida de arrepiar para a ceia viscosa partilhada. Aos residentes pela colaboração na oferta de doces.

À Valeria Borges, pela cedência de trabalhos manuais realizados com crianças nas atividades extra curriculares, para apoio na decoração do evento.

À Laura Bonito, Feliciana Pereira, Monika Éder e tina Braun pelo apoio na decoração e preparativos para o evento.

À Liliana Chainho pelo empréstimo de decorações para o evento.

Às duas bruxinhas (Feliciana Pereira e Tina Braun) que realizaram um espaço com bebidas quentes para oferecer durante o evento.

À Sílvia pela simpatia em fazer pinturas faciais para todas as crianças presentes.

Aos colaboradores da Junta de Freguesia de Melides pelo seu trabalho.

Ao Município de Grândola pelo apoio na cedência das tendas.

Fotografias cedidas por Braz Guerrinha, Ana Pinheiro e Valéria Borges.

Um grande bem haja a todos.

Costa de Caparica

Junta de Freguesia de Melides

Estrada Nacional 261
Melides