Stand da Freguesia de Melides na Feira de Agosto 2023

A Freguesia de Melides está representada na edição 2023 da Feira de Agosto de Grândola.

O Executivo da Junta agradece todo o apoio prestado na concretização do espaço, aos trabalhadores da Junta, aos artesãos e artistas que cedera várias peças para a decoração e mostra de artesanato e ao Luís Miguel pela cedência de fotografias.

Um agradecimento também aos produtores e doçaria tradicional: Artes-Sabores da Terra, Maria Madalena Parreira, Doces & Taleigos, Pinhão e Arroz Carolino Casas altas Verdejantes, Arroz de Melides, Mel António dos Santos Pedro e Mel do Barrote.

Obrigado à Intertidal - Associação de Conservação da Lagoa de Melides pela cedência de painéis e vídeos informativos.

Finalmente um agradecimento ao Município de Grândola, pelo apoio e cedência do vídeo promocional referente à Freguesia de Melides.