Decorreu o primeiro Passeio Sénior a Évora

No dia 24 de Novembro de 2023 a Junta de Freguesia de Melides organizou o 1º Passeio Sénior gratuito, pensado especialmente para os +65 anos residentes da nossa Freguesia.

O autocarro partiu de Melides bem cedo com lotação cheia, rumo à cidade de Évora.

Assim que o nosso grupo chegou, dois técnicos de turismo da C.M.E., Jones Fernandes e Plinio Silva acolheram-nos de forma bastante calorosa e simpática, guiando-nos pelos principais locais e sítios de interesse da cidade, assim como o Templo Romano, Sé de Évora, R. 5 de Outubro, praça do Gíraldo, Capela dos Ossos, Igreja de S. Francisco e Jardim Público.

O passeio terminou com um almoço convívio no Évora hotel, com boa comida e um belo passinho de dança, proporcionado pelo grupo de Valsa Mandada de Melides.

Neste passeio o Executivo da Junta de Freguesia de Melides, esteve sempre muito presente e bastante empenhado para que nada faltasse e todos aproveitassem ao máximo este dia.

Costa de Caparica

Junta de Freguesia de Melides

Estrada Nacional 261
Melides