Natal Solidário / Passeio -  Melides

2ª Edição do “Natal Solidário / Passeio - Melides”

No passado dia 8 de dezembro realizou-se a iniciativa "Natal Solidário / Passeio - Melides" que contou com diversas atividades ao longo da manhã, procurando celebrar a união, amizade e partilha.

Com a ajuda de todos os participantes e parceiros desta iniciativa, conseguimos mais uma vez espalhar o espírito natalício pela Freguesia e angariar com sucesso alguns donativos que concerteza fazem a diferença para algumas pessoas/famílias mais vulneráveis.

Donativos angariados na iniciativa:
Campanha/Desafio #TodosOsPassosContam: 95 participantes 760km = 760 refeições Os quilómetros percorridos na caminhada revertem à Rede de Emergência Alimentar

Campanha 1€ ou um alimento:
91, 22 Euros para apoio de aquisição de material técnico necessário para os utentes da Casa do Povo/Lar de Melides. Os Alimentos angariados foram entregues à Cáritas de Melides e Ajuda Animal Melides para serem distribuídos a que mais necessita.

Um grande bem haja a todos pela participação e contribuição.

Organização, parceiros, participantes e apoios:
- JF Melides;
- Nuno Oliveira;
- Melides Sports Center - Lagoa de Melides;
- 1000Lides 1000lides;
- Grupo Motard Os Amigos - Melides;
- Sílvia;
- Raul Teixeira;
- Gigantones e Companhia;
- AMSA - Academia de Música de Santo André;
- Lufada D'Ideias - Associação Cultural;
- Comunidade Local.

Tags :
Costa de Caparica

Junta de Freguesia de Melides

Estrada Nacional 261
Melides
7570-610 Grândola

(chamada para rede fixa nacional)

Email: atendimento@jf-melides.pt

Aceitar todas