Comemorações do Dia Mundial da Árvore em Melides

A Freguesia de Melides assinalou mais uma vez o Dia Mundial da Árvore e das Florestas no dia 21 de Março com as crianças do centro escolar de Melides. Este ano abordámos o tema das sementes, e realizámos com todas as turmas um pequeno viveiro em que cada criança escolheu e pode semear a sua própria árvore.

Esta iniciativa contou mais uma vez com os parceiros e voluntários do nosso projeto ambiental e pedagógico "Florestação consciente".

Um grande bem haja a todos: Centro Escolar de Melides, Eco-Interventions, Bruno Gaspar, Inês Ferreira, Mónica Pereira, José Maria e Inês Alvim.

Costa de Caparica

Junta de Freguesia de Melides

Estrada Nacional 261
Melides